16/11/2020

PM detém suspeitos de tráfico de drogas em Artur Nogueira

Ocorrência aconteceu no bairro São Vicente; Porções de cocaína, maconha e dinheiro foram localizados na ação

Da redação

A Equipe Apoio da Polícia Militar de Artur Nogueira deteve dois suspeitos e encontrou entorpecentes e dinheiro em posse deles. Outra quantidade de drogas também foi localizada na residência em que um deles reside. O caso aconteceu da última sexta-feira (13), no Bairro São Vicente.

Conforme informações da PM, a equipe fazia patrulhamento pelo bairro, quando na Rua Prof. Edmo Wilson Cardoso, avistaram dois indivíduos saindo de uma residência, ao avistarem a viatura, eles demostram nervosismo e atitude suspeita, o que motivou a abordagem.

Segundo os agentes, os indivíduos vinham recebendo diversas denúncias de forma anônima, as quais versavam que um dos suspeitos abordado gerenciava o tráfico no “bueiro”, local de conhecimento das equipes policiais devido o intenso tráfico de drogas. As denúncias também citavam que o individuo, além de guardar as drogas em casa, também era responsável por abastecer pontos de tráfico e recolher o dinheiro.

Na abordagem, os policiais lograram êxito em localizar com um dos indivíduos, dois ependorfes contendo um pó branco aparentando ser cocaína, uma porção de maconha e a quantia de R$165,00 em notas diversas. Já com o outro indivíduo foi localizado um ependorfe com um pó branco aparentando ser cocaína e uma porção de maconha, ambos semelhantes com os que estavam com o primeiro indivíduo.

Questionados sobre os fatos, um dos denunciados informou que teria no interior da residência mais uma quantia de drogas. Realizada busca domiciliar, os agentes localizam dentro de uma bota, na varanda do imóvel, mais onze ependorfes contendo um pó branco aparentando ser cocaína, idênticos aos encontrados na abordagem.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos indivíduos pelo cometimento do crime de trafico de drogas. Conduzidos até a central de Polícia Judiciária de Artur Nogueira, o delegado de plantão tomou ciência dos fatos, optou por confeccionar o termo circunstanciado e as partes responderão o processo em liberdade.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.