22/01/2019

PM detém motorista acusado de dirigir embriagado em Artur Nogueira

Condutor foi solicitado a parar o carro em um bloqueio dos agentes e quase atropelou um dos policiais

Da redação

Um motorista acusado de dirigir um automóvel sob o efeito de bebidas alcoólicas foi detido pela Polícia Militar (PM) em Artur Nogueira nesta segunda-feira (21). Conforme as informações da corporação, o condutor do veículo quase atropelou um dos agentes que atendia a ocorrência.

As informações a respeito do ocorrido apontam que os policiais efetuavam a fiscalização de veículos pela Rua dos Expedicionários, região central do município, quando avistaram o motorista de um Fiat/Pálio branco dirigindo acima da velocidade permitida no local. Uma solicitação de parada foi feita então ao suspeito. Enquanto ele parava o veículo, o mesmo quase atropelou um dos oficiais. Durante a abordagem e a revista pessoal ao averiguado, nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, o motorista apresentava sinais notórios de embriguez, como olhos avermelhados, fala pastosa e odor etílico.

Foto: PM

Ao ser indagado se ele tinha ingerido bebidas alcoólicas antes de dirigir, o mesmo afirmou que sim e se negou em passar pelo teste do estilômetro (bafômetro). O rapaz foi então detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, tendo que ser algemado por ter se alterado com os policiais. Posteriormente, foi colhida uma amostra de sangue do motorista, que ao término da apresentação da ocorrência, foi liberado da unidade policial e deverá responder pelo delito em liberdade.

Já o automóvel, por estar com a documentação em dia, foi entregue à pessoa à qual estava com o nome no registro da documentação.

…………………………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.