20/03/2020

PM detém menor acusado de furtar comércios em Artur Nogueira

Menor foi localizado e abordado após tentar furtar uma empresa de telecomunicações na área central da cidade

Da redação

Um adolescente foi conduzido até o plantão da Delegacia Civil de Artur Nogueira após tentar furtar uma empresa de internet ele foi detido pela equipe de Apoio da Policia Militar. O infrator quebrou o vidro de uma janela do estabelecimento na companhia de um outro indivíduo, invadiu a cozinha do local e comeu algumas bolachas.

Segundo os agentes, eles estavam em patrulhamento quando foram acionados para atender uma ocorrência de furto em andamento, no qual o solicitante informava que ouviu um barulho de janela quebrando. Logo em seguida ele percebeu que um indivíduo trajando blusa de frio e bermuda colorida havia saído do local, sentido a Av. Xv de novembro.

Um patrulhamento foi feito, e pela rua Santo de Faveri um indivíduo com as mesmas características da denúncia foi avistado. Submetido a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

O abordado de 17 anos ao ser questionado sobre os fatos confessou que na companhia de outro indivíduo havia entrado na empresa, quebrando o vidro de uma janela e tentou furtar objetos. Porém ao serem notados por vizinhos, saíram correndo sem levar nada.

O menor também confessou ter tentado entrar em uma clínica que fica na mesma rua, porém também não conseguiu levar nada. Os policiais retornaram no local e junto com o proprietário realizaram uma varredura na empresa, onde foi possível notar que eles entraram na cozinha, comeram diversas coisas e estouraram o vidro de uma janela.

Diante dos fatos foi dada a voz de apreensão ao menor pelo cometimento do ato infracional de furto tentado. Encaminhado Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde a autoridade policial após ciência dos fatos elaborou a ocorrência e após as formalidades o adolescente foi liberado.

Segundo os policiais que apresentaram a ocorrência este adolescente vem atuando em diversos furtos nos comércios da cidade, sendo identificado por filmagens e inclusive confessou ter furtado uma escola, uma loja de motos e uma padaria nos últimos dias.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.