19/02/2019

PM detém homem por violência doméstica em Artur Nogueira

Indiciado também descumpriu medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex-mulher

Da redação

Um homem foi preso em Artur Nogueira por violência doméstica e descumprimento de ordem judicial de medida protetiva. A ocorrência aconteceu na madrugada desta terça-feira (19), efetuada pela Policia Militar (PM).

Conforme relatado pelos policiais, eles foram acionados a comparecerem a uma chácara, na área rural de Artur Nogueira. A solicitação partia da própria vítima. No local, com o apoio da Polícia Municipal, os agentes – ao averiguarem a residência – localizaram e detiveram o homem, que além de desrespeitar uma ordem judicial que o impedia de se aproximar da ex-mulher, havia acabado de agredi-la.

A princípio, o rapaz alegou que na atual ocasião havia ocorrido apenas uma discussão entre as partes e, que ao segurar o braço da vítima, ela teria caído ao chão. A mulher foi levada ao Pronto-socorro da cidade, onde após um atendimento médico, foram constatadas lesões em um dos braços dela.

As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. Após ciência dos fatos, a autoridade ratificou a prisão ao homem, de 46 anos, elaborando Boletim de Ocorrência (B.O.) de violência doméstica e descumprimento de ordem judicial. O indivíduo permaneceu detido à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.