24/03/2022

PM detém homem por descumprimento de medida protetiva em Artur Nogueira

Ele foi levado para a delegacia, ouvido e liberado

Da redação

A Polícia Militar de Artur Nogueira deteve um homem acusado de descumprir uma medida protetiva em uma residência no Jardim Conservani na noite desta quarta-feira (23).

De acordo com documento da PM, os agentes receberam a informação de que um homem teria invadido a casa de sua ex-companheira e que assim ele estaria descumprindo a medida protetiva que tem contra ele.

Os policiais chegaram até a residência e a mulher confirmou que o homem estava em sua residência, após invadir, e que se recusava a sair. Foi quando ela foi buscar ajuda com vizinhos e o homem saiu do local tomando rumo ignorado.

Com estas informações, e de como estava trajado, os policiais militares começaram o patrulhamento e conseguiram localizar o homem na esquina da casa de sua ex-companheira.
O homem foi revistado e nada de ilícito foi encontrado. Os policiais narram que o homem falava coisas desconexas e incompreensíveis.

Tanto o homem quanto a mulher foram levados à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira e a mulher apresentou a medida protetiva, expedida pela Justiça e que estabelece que o homem não pode se aproximar a menos que 200 metros da ex-companheira e que também não pode manter nenhum contato por meios de comunicação.

Após ser ouvido pela autoridade de plantão, na Delegacia, o homem foi liberado e responderá em liberdade.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.