14/01/2020

PM de Cosmópolis detém homem suspeito de realizar roubos em Artur Nogueira

Homem foi detido após ser suspeito de roubar uma drogaria em Cosmópolis

Da redação

Um homem foi detido após tentar um roubo em uma farmácia na área central de Cosmópolis (SP) no final da noite desta segunda-feira (13). Ele era procurado pela Justiça suspeito de realizar roubos em Artur Nogueira.

De acordo com a Polícia Militar, o Centro de Operações da PM (Copom) recebeu uma denúncia de que um homem tentou roubar uma farmácia na área central de Cosmópolis por volta da meia noite desta segunda-feira.

Com informações do indivíduo, equipes da Polícia Militar começaram a patrulhar a região quando se depararam com um homem com as características físicas passadas pelo Copom e tentaram abordá-lo.

O homem estava na rua Baronesa Geraldo de Rezende e, ao avistar a viatura, tentou fugir acessando a rua Otto Herbst, onde foi abordado pelos policiais militares. Na revista pessoal, os agentes encontraram uma faca e uma ‘Garrucha Rossi’ com dois canos em posse dele.

Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Cosmópolis e lá, em pesquisa ao sistema judiciário, constava que o homem era procurado suspeito de realizar três roubos pela cidade de Artur Nogueira. Havia uma prisão em seu desfavor.

O homem foi preso e permaneceu à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.