28/10/2018

PM de Cosmópolis apreende celular roubado em Artur Nogueira

Aparelho foi localizado em posse de um indivíduo no município vizinho

Da redação

Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) em Cosmópolis (SP), neste domingo (28), acusado de portar um aparelho celular que havia sido produto de subtração em Artur Nogueira. O indivíduo foi levado à Delegacia de Polícia Civil do município cosmopolense, onde a ocorrência foi  representada.

Conforme informado pela PM, os policiais efetuavam um patrulhamento em uma viatura no Jardim Alvorada. Ao chegarem à Rua João Dias de Arruda Neto, os agentes avistaram um suspeito, que demonstrou espanto ao notar a presença dos oficiais. Assim, uma abordagem foi feita ao suspeito.

Em uma revista pessoal, nada de ilícito havia sido encontrado com o homem, mas ao verificarem o número de série do aparelho celular que ele portava, os agentes constataram que o mesmo se tratava de um celular furtado. O aparelho é de modelo LG K10.

Indagado a respeito da posse do celular, o averiguado alegou que havia comprado o aparelho de um amigo pelo valor de R$ 400, sem saber que se tratava de um produto ilícito. O acusado foi então detido e encaminhado à Polícia Civil, sendo liberado ao término do registro da ocorrência.

Não houve resistência à prisão.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.