17/10/2019

PM de Artur Nogueira detém menor acusado por tráfico de drogas

Adolescente foi detido após dispensar 117 pedras de crack em vaso sanitário, mas a droga foi localizada no esgoto pelos agentes

Da redação

Um adolescente foi detido pela equipe Intermediário da Polícia Militar nesta quarta-feira (16), em Artur Nogueira, por ser acusado de envolvimento com tráfico de drogas na cidade. Porções de crack e cocaína estavam em posse do menor no momento da abordagem policial.

Segundo informações da corporação, os agentes realizavam o patrulhamento pelo Jardim Planalto, quando avistaram o adolescente que já e conhecido nos meios policiais por seu envolvimento com o tráfico de drogas em frente a sua residência.

Ao perceber que seria abordado, ele se evadiu para o interior da casa desobedecendo as ordens de parada, ato contínuo os policiais foram em seu encalço e o abordaram no banheiro e viram o jovem acionando a descarga. Submetido à busca pessoal, foi localizado no bolso de sua bermuda uma porção de cocaína, três pedras de crack e R$ 20,00.

Questionado pelos agentes sobre o que teria jogado no vaso sanitário, ele informou que tinha dispensado drogas e dado descarga. Realizada busca no esgoto do banheiro, acompanhados pela avó do adolescente, foi localizado um invólucro plástico contendo em seu interior 117 pedras de crack fracionadas e embaladas prontas para venda.

Diante dos fatos, o adolescente foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi apresentada. Após formalidades, ele permaneceu apreendido à disposição da justiça e deverá ser submetido à uma audiência de custódia.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.