21/10/2019

PM de Artur Nogueira detém dois jovens acusados de tráfico de drogas

Um adolescente de 17 anos procurado da justiça e um jovem de 19 anos, foram detidos após os agentes localizarem drogas e dinheiro na residência deles

Da redação

Dois jovens foram detidos pela equipe Intermediário da Polícia Militar nesta sexta-feira (18), em Artur Nogueira, acusados de envolvimento com tráfico de drogas. Porções de cocaína e dinheiro foram localizadas na residência deles, o adolescente detido estava com mandado de busca e apreensão.

Segundo informações da corporação, os agentes realizavam o patrulhamento pelo bairro Jardim Paraíso, quando avistaram o adolescente em frente à residência, sendo que era de conhecimento que constava contra ele um mandado de busca e apreensão pelo cometimento do ato infracional de tráfico de drogas. Imediatamente foi realizada uma abordagem e o jovem submetido a busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado.

Informado sobre o mandado e questionado pelos agentes sobre o que fazia ali. Segundo a polícia, ele disse que morava naquela casa e perguntado se teria algo de ilícito no interior da residência, o jovem respondeu que sim, e que teria drogas para venda e dinheiro proveniente do tráfico na casa.

Diante da resposta os policiais adentraram a casa acompanhados do sindicado, e no interior da residência fizeram contato, com outro morador do imóvel, um jovem de 19 anos que autorizou a entrada. Após buscas, lograram em localizar no bolso de uma calça, que estava no interior de uma mochila, 111 porções de cocaína, além da quantia de R$ 473,00 em notas diversas.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão para o jovem e de apreensão ao adolescente pelo cometimento dos crimes e atos infracionais de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Conduzidos até a central de polícia judiciária de Artur Nogueira, onde após formalidades permaneceram a disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.