14/10/2020

PM de Artur Nogueira detém acusados de tráfico de drogas

Na ocasião da abordagem, um homem foi detido e uma menor apreendida

Da redação

A equipe Apoio da Polícia Militar de Artur Nogueira prendeu um jovem de 19 anos e apreendeu uma adolescente de 16 anos depois de encontrar drogas e dinheiro durante uma abordagem. O caso aconteceu nessa terça-feira (13), no bairro Jardim Ypê.

Os agentes realizavam o patrulhamento pelo bairro, quando foram informados através de uma denúncia anônima, que um casal em um veículo VW Fox na cor preta, iria fazer uma entrega de drogas próximo a UBS do Jardim dos Ipês. Imediatamente se deslocaram até o local informado por onde visualizaram o referido veículo estacionado.

Os oficiais realizaram a abordagem e o casal que ocupava o carro foi submetido a busca pessoal. Com o indivíduo nada de ilícito foi encontrado, porém sua namorada, que é adolescente, ao ser questionada se estava com algo de ilícito, retirou do bolso do shorts uma porção de maconha. Em busca veicular foi localizado uma porção de maconha, semelhante a que estava com a adolescente e a quantia de R$80,00.

Indagados sobre as drogas, o jovem confessou que estava ali para fazer a entrega da droga. Informou ainda que sua namorada era responsável por fazer os contatos de venda pelas redes sociais e após isso iam juntos fazer as entregas.

Os policiais se deslocaram até a residência do indivíduo, onde após buscas lograram em localizar dentro do guarda-roupas de seu quarto, uma embalagem plástica contendo diversas porções grandes de maconha, semelhantes com as que foram encontradas com a sua namorada e no veículo, além de diversas embalagens plásticas utilizadas para acondicionar as drogas e um comprimido de aparentemente êxtase.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao indiciado pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor. Já a adolescente recebeu voz de apreensão pelo cometimento dos atos infracionais de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Conduzidos até a central de Polícia Judiciária de Artur Nogueira, onde após formalidades eles permaneceram a disposição da justiça. Ainda segundo os agentes, durante a confecção da ocorrência a adolescente apresentou um documento de identidade falso, sendo assim foi dada uma nova voz de apreensão pelo cometimento do ato infracional previsto no artigo uso de documento falso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.