08/11/2019

PM de Artur Nogueira detém acusados de tráfico de drogas

Rapaz armazenava drogas na casa da ex-mulher do pai que também foi presa

Da redação

A equipe Intermediário da Polícia Militar (PM) prendeu duas pessoas acusadas de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (07). Um jovem de 18 e uma mulher de 23 anos foram detidos na ação.

A PM estava em patrulhamento bairro Coração Criança, quando pela rua Samuel Vale visualizaram dois indivíduos, que ao perceberem a presença policial, demonstraram-se nervosos indo um para cada lado. Foi dada ordem de parada, e um dos indivíduos foi abordado em frente a residência, submetido a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Já o outro indivíduo que é conhecido nos meios policiais por seu envolvimento com tráfico de drogas, tentou empreender fuga para o interior da casa. Ato contínuo os agentes foram no encalço, e realizaram a abordagem dentro do quintal. Em busca pessoal, foi localizado no bolso de trás de sua bermuda, duas porções de maconha, bem como a quantia de R$ 69,00 em notas diversas.

Questionado sobre os fatos e se havia mais algo de ilícito, disse que teria mais drogas na casa dos fundos, onde reside a ex-mulher de seu pai. Informou ainda que as drogas eram suas, porém fornecia a ela, porções de maconha para que guardasse a substância.

Os policiais fizeram contato com a mulher, que autorizou a entrada na casa e após buscas, lograram em localizar dentro do banheiro em uma sapateira, uma sacola plástica contendo em seu interior, uma balança de precisão, um pequeno tijolo e uma porção grande de maconha.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos detidos pelo cometimento do crime de tráfico de drogas / associação ao tráfico de drogas, conduzidos para a central de polícia judiciária de Artur Nogueira, onde após formalidades ambos permaneceram a disposição da justiça.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.