26/07/2019

PM de Artur Nogueira captura acusado por furto

Fato ocorreu na noite desta quinta-feira (25)

Da redação

Um procurado pela Justiça foi capturado na noite desta quinta-feira (25), em Artur Nogueira, pela Polícia Militar (PM). O indiciado responde pelo crime de furto (Art. 155).

O relato dos policiais para o registro da ocorrência destaca que os agentes estavam em um patrulhamento pela cidade quando foram informados através de uma denúncia diretamente a equipe, que por uma residência localizada na Rua João Bombo no Bairro Itamaraty, um casal estaria brigando. Além disso, a denúncia dizia que era possível ouvir gritos e pedidos de socorro.

Os agentes se deslocaram ao local mencionado e fizeram contato com o casal morador da residência, que informaram não haver nenhuma briga no local e que estaria tudo bem. Porem ao consultarem os dados, foi constatado pelos agentes que o mesmo se tratava de um procurado pela Justiça. O acusado responde pelo delito de furto.

Diante da constatação, o procurado, de 45 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde permaneceu a disposição da justiça. Não houve resistência à prisão.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.