27/02/2019

PM captura procurado que tentou fugir de blitz em Artur Nogueira

Homem dirigia embriagado e possuía um mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia

Da redação

Um procurado pela Justiça foi capturado na tarde desta terça-feira (26) em Artur Nogueira. A captura ocorreu após o procurado se evadir de um bloqueio que era realizado pela Polícia Militar (PM). O indiciado responde pelo delito de falta de pagamento de pensão alimentícia.

Segundo informações dos policiais, eles realizavam o bloqueio de transito na Avenida XV de Novembro, quando foram fiscalizar um veículo modelo Fiat/Uno que se aproximava. Uma ordem de parada foi feita, porém, o condutor do carro desrespeitou e se evadiu. Os agentes então iniciaram um breve acompanhamento, conseguindo abordar o veículo na Rua Ricardo Tagliari.

Na busca pessoal ao condutor, de 39 anos, nada de ilícito havia sido encontrado, mas ao consultar a documentação do averiguado, constataram que havia um mandado de prisão expedido contra ele pela Justiça. A acusação é referente à falta de pagamento de pensão alimentícia.

Também foi notado pelos agentes que ele possuía sinais notórios de embriaguez. Convidado a passar pelo teste do estilômetro, o mesmo concordou, sendo constatado o teor de 1,11 mg/l de ar alveolar expelido. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao homem pelo cometimento do crime previsto no artigo 306 do CTB, embriaguez ao volante.

Autuações de trânsito foram feitas e, o veículo, por estar com o licenciamento atrasado, foi recolhido ao pátio. Diante da situação, o indivíduo foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade, ciente dos fatos, ratificou a prisão em flagrante, permanecendo o homem à disposição da Justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.