30/04/2019

PM captura procurado pela Justiça em Artur Nogueira

Indiciado responde pelo crime de falta de pagamento de pensão alimentícia

Da redação

Um procurado pela Justiça foi capturado pela Polícia Militar (PM) no final da tarde desta segunda-feira (29), em Artur Nogueira. A localização do indiciado ocorreu no Parque dos Trabalhadores, mediante um mandado de prisão.

Conforme o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.), os agentes tinham recebido a informação sobre o mandado de prisão que havia sido expedido pela Justiça contra o indivíduo de 27 anos. A acusação é referente ao delito de falta de pagamento de pensão alimentícia.

Ao se deslocarem com uma viatura à casa do indivíduo, no Parque dos Trabalhadores, os policiais conseguiram localizá-lo e o informaram sobre o referido mandado. Diante da constatação, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi registrada a ocorrência.

Ao término da apresentação policial, o munícipe foi levado à Cadeia Pública de Santa Bárbara d’Oeste (SP). Não houve resistência à prisão.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.