02/05/2019

PM captura acusado por roubo em Artur Nogueira

Localização do indiciado ocorreu durante patrulhamento dos agentes pelo município

Da redação

A Polícia Militar (PM) capturou um procurado pela Justiça nesta quarta-feira (1), em Artur Nogueira. A captura ocorreu durante um patrulhamento dos agentes pela cidade.

Conforme descrito pelos policiais que atenderam à ocorrência, ele estavam em uma viatura pelo bairro Bela Vista, quando se depararam com um suspeito nas proximidades de uma praça, conhecida como ponto de venda de drogas. Ao notar a presença dos policiais, o indivíduo se mostrou surpreso, sendo então abordado.

Em uma busca pessoal mediante revista, nada de ilícito foi localizado com o suspeito, mas ao consultarem o documento de identidade do averiguado, foi constatado que havia um mandado de prisão expedido em desfavor do mesmo. O crime é referente ao delito de roubo (Art. 157).

Mediante a constatação, o averiguado, de 32 anos, foi levado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde a prisão foi efetivada. Ele permanece à disposição da Justiça na unidade policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.