10/07/2015

PM apreende peças utilizadas para furtar envelopes de depósitos em banco de Artur Nogueira

Uma cliente da agência bancária efetuou depósito e não recebeu comprovante. Desconfiado, acionou a Polícia Militar.

A Polícia Militar localizou na manhã desta quinta-feira (09), em Artur Nogueira, três peças metálicas instaladas em caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil. Segundo a PM elas seriam usadas para furtar envelopes inseridos para depósitos. De acordo com o Boletim de Ocorrência, um homem de 35 anos foi até a agência, localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro, para realizar um depósito de R$ 900. Após inserir o envelope no caixa eletrônico, ele não recebeu o extrato como comprovante e desconfiou da falha.

Conforme o B.O., uma viatura da Polícia Militar foi acionada pelo homem. Em vistoria aos caixas, os PMs localizaram as peças metálicas instaladas nos caixas. Em cada uma delas havia uma linha amarrada. O cliente não conseguiu resgatar o envelope depositado.

De acordo com o boletim, os policiais apresentaram a ocorrência na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira. Até o momento, os suspeitos de terem instalado as peças metálicas nos caixas não foram identificados.

IMG_2394 - Copia


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.