21/01/2014

PM apreende menores por tentativa de roubo em Artur Nogueira

De acordo com os policiais, dois infratores tentaram roubar duas mulheres com arma de fogo na Estrada São Bento

Dois menores de idade foram apreendidos na manhã da última terça-feira (21) por tentarem roubar duas mulheres que passavam pela Estrada São Bento, em Artur Nogueira.

De acordo com a Polícia Militar, as mulheres estavam em uma moto e vinham sentido a Artur Nogueira por volta das 10 horas da manhã quando viram os dois infratores.

Segundo as vítimas, um dos menores apontou um revólver fazendo sinal para que elas parassem a motocicleta. As vítimas não obedeceram, aceleraram a moto e conseguiram fugir. Chegando ao trevo do Itamaraty, próximo a nova Delegacia, as mulheres encontraram com os policiais e informaram o ocorrido.

Imediatamente, a PM foi até o local indicado e avistou os dois menores. Segundo os policiais, um dos infratores portava uma arma e a jogou no mato, próximo a estrada.

Os policiais abordaram os infratores e, após alguns minutos, conseguiram encontrar a arma. Os menores foram conduzidos até a Delegacia, onde foram reconhecido pelas vítimas. Os dois adolescentes ficaram a disposição da Justiça.

Arma


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.