09/09/2019

PM apreende drogas e mais de 11 mil reais em Artur Nogueira

Homem de 29 anos foi preso durante durante ação

Um homem, de 29 anos, foi preso pela equipe do Intermediário Polícia Militar (PM) neste domingo (9). Porções de maconha, balança de precisão, caderno com anotações e utensílios utilizados para o embalo da droga também foram localizados

A PM estava em patrulhamento quando receberam uma denúncia anônima, a qual versava que um homem, já conhecido nos meios policiais, residente no bairro Itamaraty, receberia uma grande quantidade de drogas em sua residência.

Com bases nestas informações os agentes iniciaram um patrulhamento com vistas no referido bairro, quando pela rua Luiz Rossetti avistaram o indivíduo transitando de bicicleta, sendo ele imediatamente abordado. Na busca pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda duas porções de maconha e a quantia de R$104,00.

O detido ao ser questionado sobre a denúncia e onde morava, informou aos policiais seu endereço e disse que tinha uma quantia de drogas em sua casa. Os agentes então se deslocaram a residência e realizaram buscas, localizando no armário da lavanderia, dez porções de maconha a serem embaladas, dois pedaços grandes da mesma substância, uma balança de precisão, uma tesoura com resquícios de drogas e um rolo de plástico film.

Dentro do guarda-roupas no quarto, localizaram um caderno com anotações referente a contabilidade do tráfico, bem como a quantia de R$11.700,00 em notas diversas.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao indiciado pelo cometimento do crime de tráfico de drogas. O detido foi conduzido até a central de polícia judiciária de Artur Nogueira e após formalidades permaneceu a disposição da justiça.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.