11/02/2018

PM afirma que Carnartur reuniu 45 mil foliões em apenas uma noite

Corporação trabalha em conjunto com a Polícia Municipal nas noites do evento

Da redação 

A Polícia Militar (PM), que realiza o policiamento durante as noites de Carnartur juntamente com a Polícia Municipal, afirmou que a segunda noite do evento reuniu 45 mil foliões em Artur Nogueira. Ainda de acordo com a corporação, nenhuma ocorrência grave foi registrada. Uma imagem cedida pela PM mostra os milhares de foliões na noite deste sábado (10) para domingo (11).

Imagem cedida pela PM

Ainda segundo um comunicado enviado pelos oficiais, a população pode ficar tranquila devido ao trabalho realizado pelos policiais militares e municipais, destacando a ausência de brigas na festividade. As equipes de segurança realizam patrulhamento durante toda a programação, além de revista.

Na madrugada deste domingo (11), um rapaz foi preso após ser flagrado portando cocaína que pretendia vender durante o Carnartur. A ação ocorreu na rua Dr. Ademar de Barros, por volta da 1h45, durante uma das rondas realizadas pela Polícia Municipal.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.