24/04/2020

Plano de Assistência Funerária: por que contratar?

Evite desequilíbrios financeiros com o Grupo Serra em um momento tão doloroso

Informe publicitário

Nessa vida nós só temos uma única certeza, a morte, entretanto muitas pessoas tratam desse assunto como um tabu, evitando falar sobre isso por medo e desconforto. A morte é um processo natural do ciclo da vida, todos nós encerraremos nossa trajetória na terra, mas você sabia que isso pode nos custar caro? Visto que acontece sem avisos e nunca sabemos qual será nosso último dia de vida.

Não devemos temer a morte. Assim como todas as fases de nossa vida em que nós fazemos planos para o futuro, o óbito também deve ser pensado e planejado para não custar tão caro. Os preços para a despedida podem variar bastante, dependendo dos serviços contratados que incluem transporte, preparação do corpo, decoração, cerimonial, local do funeral, caixão, sepultamento, além da documentação adequada. Você deve estar pensando como isso é possível,  mas não é tão difícil, você precisa conhecer os planos funerários do Grupo Serra.

O Grupo Serra desde 1961 disponibiliza um plano de assistência familiar que garante todo serviço funerário e permite aos seus associados planejarem antecipadamente os arranjos e custeios do mesmo, evitando desequilíbrios com o Grupo Serra. Dentre as vantagens de ser um associado do Plano Funerário do Grupo Serra estão o baixo custo, maior segurança e conforto no momento do luto, cobertura integral das despesas funerárias, assistência especializada completa sem a necessidade de pagar nada além do valor da mensalidade, além de uma série de benefícios em vida, que incluem descontos em farmácias, exames, consultas médicas, tratamentos odontológicos e em diversos estabelecimentos da região.

 

Funerária Serra, em Artur Nogueira, está localizada na Rua Antônio Mateus, 1022, Centro. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (19) 3775-9752. Confira também o site da empresa e sua página do Facebook.

Outras filiais:

  • Cosmópolis/SP: Rua Ramos de Azevedo, 21, Bela Vista (próximo ao Pronto Socorro). Telefone: (19) 3872-2759;
  • Campinas/SP: Rua Regente Feijó, 701, Centro. Telefone: (19) 3775-9752;
  • Campinas/SP: Rua Papa João Paulo II, 587, Padre Anchieta. Telefone: (19) 3775 -9753
  • Valinhos/SP: Avenida José Milani, 93, Centro. Telefone: (19) 3869-3217;
  • Vinhedo/SP: Avenida Independência, 4630, Jd. Santa Rosa. Telefone: (19) 3876-4847;
  • Hortolândia/SP: Rua Osvaldo Ribeiro Carrilho, 95, Jd. Mirante. Telefone: (19) 3809- 2020.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.