18/10/2018

Picape roubada durante assalto em Artur Nogueira é localizada

Veículo foi abandonado em um bairro de Engenheiro Coelho (SP)

Da redação

Um automóvel que havia sido roubado em um assalto à mão armada em Artur Nogueira, foi encontrado no início da noite desta quarta-feira (17), em Engenheiro Coelho (SP). A localização do veículo ocorreu pela Guarda Civil Municipal (GCM) coelhense.

Conforme informou o filho do proprietário do automóvel, a família recebeu uma ligação telefônica da GCM de Engenheiro Coelho (SP) por volta das 21 horas. Um dos agentes da corporação avisou sobre a localização da picape modelo GM/Montana cinza, encontrada em estado de abandono na Rua João Olivério de Moraes, no bairro Eldorado.

O veículo, que não possuía avarias, havia sido subtraído em um assalto na madrugada do último sábado (13), em um sítio nas proximidades do bairro São João dos Pinheiros. A família do proprietário do sítio e do caseiro do local foram mantidas reféns durante a ação.

Diversos pertences haviam sido roubados na ocasião, entre eles televisores de 32 e 49 polegadas, aparelho de som, notebook, vídeo game, liquidificador, panelas, máquina de costura, secador de cabelos, inalador, escova elétrica de cabelos, máquina de cortar grama, serra elétrica, motoserra, R$ 400 em espécie, uma folha de cheque preenchida no valor de R$ 1 mil, além da picape GM/Montana. Um caminhão e um trator também tinham foram levados, mas foram localizados posteriormente abandonados próximo a propriedade, em uma estrada de terra.

Com a localização, a picape foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde ocorreu a entrega do veículo ao proprietário. Os autores do roubo continuam foragidos.

Leia mais 

Assalto e tentativa de roubo a residências são registrados em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.