26/12/2012

Pescadores encontram malotes de bancos em Artur Nogueira

Ao todo, 43 malotes foram apreendidos pela Polícia Militar

Na noite da última terça-feira (25), feriado de Natal, a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que em um canavial havia vários malotes de bancos. A informação vinha de homens que iam para uma pescaria e se depararam com os objetos nas margens de uma plantação de cana no Bairrinho, em Artur Nogueira.

Os policiais foram levados até o local pelos pescadores e encontraram 43 malotes de várias agências bancárias, tais como Itaú, Banco do Brasil, Santander, Bradesco, Caixa, entre outros.

Dentro dos malotes foram encontrados vários cheques preenchidos em valores de até R$ 12 mil, além de muitas duplicatas e documentos, mas nenhuma quantidade de dinheiro.

Os policiais acreditam que o material possa ter sido roubado de um carro-forte. Segundo as autoridades, também existe a possibilidade dos criminosos não terem sido “bem sucedidos” na ação, pois, provavelmente, dentro do suposto veículo apenas teria documentos e cheques. A suspeita se dá devido à forma em que os malotes foram encontrados.

Todo o material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.