04/08/2015

‘Pescadores de envelopes’ são encontrados em agências bancárias em Artur Nogueira

Duas ocorrências foram registradas após clientes de diferentes agências do banco perceberem a presenças das peças metálicas nos caixas.

Duas ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira neste sábado (01) após peças metálicas, conhecidas como “pescadores”, serem encontradas em caixas eletrônicos de duas agências do Banco do Brasil, no Centro.

O primeiro caso ocorreu às 16h20, na Rua Duque de Caxias. Segundo o Boletim de Ocorrência, uma viatura da Polícia Militar foi acionada para comparecer a agência bancária, em frente a Praça da Fonte, onde um cliente havia notado a peça instalada no terminal de saída de envelopes do caixa eletrônico.

A segunda localização aconteceu 10 minutos depois, às 16h30. De acordo com o B.O., uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) foi solicitada a comparecer em outra agência do Banco do Brasil, na Rua 10 de Abril, onde clientes haviam localizado outras duas peças metálicas instaladas em caixas eletrônicos.

Nos dois casos as peças foram retiradas dos terminais e apresentadas na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira. Até o momento os criminosos responsáveis pela instalação das peças não foram localizados. A polícia investiga os casos.

Peças metálicas encontradas nos caixas eletrônicos.
Peças metálicas encontradas nos caixas eletrônicos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.