19/06/2017

Pertences são furtados de outra unidade de ensino em Artur Nogueira

Este foi o segundo caso de furto no mesmo final de semana no município

Da redação

Mais uma unidade de ensino de Artur Nogueira foi alvo de furto durante este final de semana. Desta vez, o delito ocorreu em uma escola, no Jardim Sacilotto. Funcionários da unidade notaram o delito ao chegarem para trabalhar na manhã desta segunda-feira (19). No outro caso, um homem acabou preso durante o final de semana, acusado de furtar uma creche no Jardim Planalto.

O Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado na Delegacia de Polícia do município, descreve que uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) havia sido solicitada a EMEF Elysiário Del’Álamo, onde teria acontecido um furto. Em contato com a diretora da escola, os agentes souberam que os funcionários chegavam para o trabalho, no período da manhã, quando notaram sinais de arrombamento. Duas janelas haviam sido danificadas.

IMG_8378-Cópia-Cópia-copiar-1491943688-570x380-1497904259

No interior das salas havia muitas coisas espalhadas e reviradas. Os funcionários perceberam que alguns objetos tinham sido subtraídos, como caixas de som, rádios, calculadoras, canetas para quadro branco, entre outros pertences da escola. Com a chegada da viatura, foi relatado aos agentes o fato, mas nenhum suspeito pelo delito teve identificação até o momento.

Caso semelhante

Também neste final de semana uma creche no Jardim Planalto foi invadida duas vezes e furtada. Aparelhos eletroeletrônicos, como TV, rádio e DVD, foram levados na ação. Um homem acabou preso ao ser localizado no interior da unidade, durante a tarde de domingo (18), por guardas municipais após uma denúncia.

O homem detido, 33 anos, confessou ter efetuado o furto e disse que os objetos foram vendidos pelo valor de R$ 60 para a compra de entorpecentes. Ainda não se sabe se o acusado tem ligação com o furto citado anteriormente.

Leia também

Homem invade creche de Artur Nogueira duas vezes

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.