22/01/2013

Aos 65 anos, Wanderlei Perninha é encontrado morto em casa

O nogueirense Wanderlei Gramulha, popularmente conhecido por ‘Perninha’ foi encontrado morto no final da tarde da última segunda-feira (21), na casa em que morava, localizada no Jardim Vista Alegre, em Artur Nogueira. Após sentir falta, amigos foram até a residência de Perninha e o encontraram já sem vida deitado em um sofá. Segundo o Pronto-Socorro […]

O nogueirense Wanderlei Gramulha, popularmente conhecido por ‘Perninha’ foi encontrado morto no final da tarde da última segunda-feira (21), na casa em que morava, localizada no Jardim Vista Alegre, em Artur Nogueira.

Após sentir falta, amigos foram até a residência de Perninha e o encontraram já sem vida deitado em um sofá. Segundo o Pronto-Socorro Municipal, provavelmente ele tenha sofrido um infarto pela manhã de segunda.

Perninha era conhecido e querido por muitos. O apelido surgiu após ter perdido um das pernas. “Ele era uma pessoa muito boa, que gostava de ajudar os deficientes de Artur Nogueira. Sentia alegria em poder levar aqueles que mais precisavam para a AACD, em Campinas. Eu o tinha como um verdadeiro pai”, afirma a vereadora Deí da Escola.

Outra paixão de Perninha era a organização da Folia de Reis em Artur Nogueira. Desde 2006 era um dos organizadores do evento, que já estava programado para acontecer no próximo sábado (26) no Caic. “Ele fará muita falta. Esta última semana estávamos correndo atrás dos preparativos e arrecadação dos alimentos para o jantar em prol da comunidade. Não media esforços quando o assunto era ajudar”, afirma uma das organizadoras da Folia de Reis, Maria Madalena dos Santos.

O sepultamento aconteceu na útlima terça-feira (22), às 9h30, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.

Fotos: Arquivo Agência M+


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.