30/07/2018

Pequeno Aprendiz possui nutricionista que supervisiona cardápio de toda a escola

Tanto a idade quanto a série escolar são levadas em conta na hora de avaliar o valor calórico de cada refeição

Informe publicitário

O Pequeno Aprendiz preza saúde e pelo bem-estar de todos os seus alunos, por isso, conta com a parceria e auxílio de uma nutricionista para supervisionar todo o cardápio das crianças. Desde os pequenos de quatro meses até as crianças de seis anos possuem um cardápio preparado adequadamente para atender a todas as necessidades alimentares.

Além de preparar cuidadosamente o cardápio dos pequenos, a nutricionista Bruna Carlstron faz um estudo sobre o valor calórico presente na alimentação dos mesmos e analisa a quantidade utilizada em cada faixa-etária. Tanto a idade quanto a série são levados em consideração no momento da preparação do menu.

Outras providências como medir a temperatura de todos os alimentos e separar uma amostragem de todos os alimentos que são fornecidos pela escola, além de manter essa amostragem por 72 horas e ir trocando conforme ocorre a troca de alimentos também foram advertidas pela profissional.

Por fim, a diretora do colégio Cristiane Martins Scandolara ressalta a importância de atentar para a alimentação saudável. “Estamos sempre buscando maneiras de explicar e mostrar na prática para as crianças, alternativas para obter uma alimentação de qualidade”, pontua.

Pequeno Aprendiz

Além da preocupação com o desenvolvimento das crianças, o Pequeno Aprendiz possui um amplo e espaçoso ambiente para os alunos, projetado especialmente para a educação infantil. A escola oferece, com tudo incluso na mensalidade, diversos entretenimentos educativos que compõem a rotina das crianças, entre eles brincadeiras dirigidas, aulas de canto, recreação, educação artística, espaço kids, aulas de inglês, balé, judô e aulas de culinária. Além disso, toda a alimentação está inclusa na mensalidade.

Com diversas ofertas de matrícula para 2018, como a ausência de taxa de matrícula e descontos especiais para irmãos e parentes que se matricularem juntos. Para efetuar a matrícula no Pequeno Aprendiz é necessário que o responsável apresente os seguintes documentos:

  • Ficha cadastral devidamente preenchida e assinada por um dos genitores ou responsável do aluno;
  • Xerox da certidão de nascimento;
  • Xerox da carteira de vacinação atualizada;
  • Xerox do comprovante de residência;
  • Xerox do RG dos pais ou responsável;
  • Xerox de atestado de saúde recente, expedido por médico pediatra ou posto de saúde e/ou documentação se a criança tiver alguma restrição alimentar;
  • 1 foto 3×4 do aluno;

HORÁRIOS

O Pequeno Aprendiz está localizado na Rua Laura Miranda, nº 930, bairro Jd. de Fáveri e atende pelos telefones (19) 3827-1105 e (19) 99193-7597 durante os períodos da manhã e da tarde.

pequeno aprendiz-1487709919


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.