27/09/2018

Pequeno Aprendiz oferece pacotes promocionais para matrículas de 2019

Aproveite a oportunidade para garantir ensino de qualidade aos seus filhos

Informe publicitário

O Centro especializado em educação infantil Pequeno Aprendiz está com uma oportunidade única, válida somente até o dia 30 de outubro. A escola preparou pacotes especiais com descontos para os alunos que levarem outros amigos para se matricularem.

Ao levar um amigo, o aluno ganha 5% de desconto; ao levar dois amigos, este aluno ganha 10% de desconto e ao levar três amigos, o aluno garante até 15% de desconto na mensalidade. Em casos de matrícula de irmãos, ou de parentes, os pais ou responsáveis também garantem desconto especial. Vale ressaltar que os pacotes promocionais serão válidos somente até a data estabelecida acima.

O Pequeno Aprendiz possui um ambiente aconchegante, seguro e acolhedor. Em seu cronograma, conta com aulas extras de judô, balé, musicalização, culinária, inglês em parceria com a CNA e muito mais. Para 2019, os alunos contarão com um apostilado totalmente reformulado, repleto de cores e com o logo da escola, com o intuito de melhorar o desenvolvimento pedagógico das crianças. Além disso, uma grande novidade está por vir: aulas de informática!

Além de todas essas vantagens e das aulas extras, a escola garante a alimentação dentro do pacote das mensalidades e dispõe de uma estrutura adequada para a educação infantil, conforme as fotos. O próximo ano letivo também contará com novidades, as quais os pais e alunos não perdem por esperar.

Para efetuar a matrícula no Pequeno Aprendiz é necessário que o responsável apresente os seguintes documentos:

  • Ficha cadastral devidamente preenchida e assinada por um dos genitores ou responsável do aluno;
  • Xerox da certidão de nascimento;
  • Xerox da carteira de vacinação atualizada;
  • Xerox do comprovante de residência;
  • Xerox do RG dos pais ou responsável;
  • Xerox de atestado de saúde recente, expedido por médico pediatra ou posto de saúde e/ou documentação se a criança tiver alguma restrição alimentar;
  • 1 foto 3×4 do aluno;

Vale ressaltar que o Pequeno Aprendiz não cobra taxa de matrícula e o material apostilado está com preços acessíveis e ainda pode ser parcelado em uma quantidade que cabe no bolso de todas as famílias. Aproveite!

HORÁRIOS

O Pequeno Aprendiz está localizado na Rua Laura Miranda, nº 930, bairro Jd. de Fáveri e atende pelos telefones (19) 3827-1105 e (19) 99193-7597 durante os períodos da manhã e da tarde.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.