11/02/2020

Pedido de afastamento contra Ivan é protocolado na Câmara

Solicitação foi feita por um morador e poderá ir à votação na próxima sessão ordinária da Câmara

Da redação

Um pedido de afastamento contra o prefeito de Artur Nogueira, Ivan Vicensotti, foi protocolado na manhã desta segunda-feira (11), na Câmara municipal. O documento foi entregue ao Legislativo por um morador da cidade, em uma ação individual.

A solicitação de cassação de Vicensotti foi protocolada pelo morador Rafael Odair Rodrigues. O embasamento do munícipe está relacionado a um suposto loteamento irregular em Artur Nogueira.

Até o momento, nenhum vereador da Casa Legislativa se pronunciou ao Portal Nogueirense sobre o documento. No entanto, o presidente da Câmara, Beto Baiano (PRP), afirmou que tomaria posse do pedido no período da tarde desta terça-feira (11) e, em seguida, iria despachá-lo.

O próximo passo se dará após a Câmara colocar o pedido em votação, definindo assim o acolhimento ou não do mesmo. A votação, de acordo com o setor administrativo da Câmara, poderá ocorrer na próxima sessão ordinária, a ser realizada na segunda-feira (17).

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.