01/06/2020

Pede pro Villa e agora o Villa pede pra você!

O Villa Premium em parceria com o Portal Nogueirense e com você que está lendo esta matéria, juntos vão fazer a diferença na cidade de Artur Nogueira

Informe publicitário

O Villa Premium sempre usou o termo  carinhosamente “VEM PRO VILLA” com seus clientes, contudo diante do novo cenário passamos a usar “PEDE PRO VILLA E AGORA O VILLA PEDE PRA VOCÊ”.

A Equipe Villa Premium e o Portal Nogueirense tem como objetivo unir a população nogueirense para amenizar os efeitos do Coronavírus que já ceifa vidas e destrói a economia, expondo pessoas com renda baixa a não ter o básico em suas mesas.

Sendo assim, o Villa Premium em parceria com o Portal Nogueirense e com você que está lendo esta matéria, juntos vão fazer a diferença na cidade de Artur Nogueira. Mas como? Através da doação de alimentos!

Juntos somos mais fortes! E se cada um contribuir com algum alimentos, as pessoas que estão necessitando muito no momento, não passarão mais fome.

Confira alguns itens que você pode contribuir:

  • Arroz
  • Feijão
  • Macarrão
  • Açúcar
  • Leite
  • Massa de tomate
  • Óleo
  • Sabonete

Se você puder colaborar entregue os alimentos ou produtos de higiene no Villa Premium, de segunda a domingo das 18h às 22h. Não precisa nem descer do carro, basta buzinar e alguém irá até você!

Caso você não tenha condições de levar os produtos até o Villa, todas as terças-feiras deste mês de abril, um motoboy passará recolhendo as ajudas dos nogueirenses no período noturno, das 19h as 21h. Basta entrar em contato com a equipe e pedir a retirada das doações.

A Equipe Villa Premium solicita a todos os amigos que se unam a esta causa, com este propósito de levar algo para quem necessita. Quer agregar ao time? Ligue para (19) 99708-7376!

A distribuição dos alimentos será efetuada pelo dispensário da Paróquia Nossa Senhora das Dores.

Juntos somos mais fortes no combate ao COVID-19!

Confira o endereço onde você poderá levar sua ajuda: Rua João Pulz, 914, Jardim José Alves Carneiro, em Artur Nogueira, em frente a Lagoa dos Pássaros.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.