24/07/2022

Pavimentação da Estrada do São Bento avança em Artur Nogueira

Trecho é uma importante ligação com a cidade de Cosmópolis e é uma demanda antiga da população

Da redação

Aguardada por muitos e esperadas por anos, as obras de pavimentação da Estrada do São Bento tiveram início e avançam em Artur Nogueira. A obra é de responsabilidade do Governo do Estado, por meio do DER e Secretaria de Transportes.

O Portal Nogueirense esteve acompanhando as obras na Estrada do São Bento e viu máquinas, retroescavadeira e funcionários trabalhando no local.

Em recente entrevista ao Portal Nogueirense destacou a importância da obra para a população. “É uma grande luta da região, da cidade. É algo que ficou parado e a gente está conseguindo retomar e fazer essa ligação de Artur Nogueira a Cosmópolis e que vai facilitar a vida de toda aquela população e de todo morador nogueirense”, disse ele.

Prefeito Lucas Sia

Ainda segundo Sia, a pavimentação da Estrada do São Bento é uma demanda antiga e que trará desenvolvimento para todos.  “A estrada do São Bento era uma demanda antiga, é uma área do município muito importante, um deslocamento muito importante e fazendo o asfaltamento, sabemos o grande desenvolvimento que terá. É uma obra de mais de R$ 10 milhões, feita pelo governo do estado”, comentou o prefeito.

O material da Rota das Bandeiras que seria utilizado no asfaltamento da Estrada do São Bento está com a prefeitura para o uso em outro local.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.