07/08/2013

Pastor nogueirense participa de programa de TV em São Paulo

Por Wagner Luan Rodrigues da Silva Na última segunda-feira (5) o pastor da Primeira Igreja Batista em Artur Nogueira, Cleverson Pereira do Valle, participou da gravação do programa Vejam Só da Rede Internacional de Televisão (RIT), na capital paulista. A programação é dirigida especialmente a debates, onde a cada edição dois convidados divergem sobre um […]

Pr._Cleverson_da_Igreja_Batista_de_Artur_Nogueira

Por Wagner Luan Rodrigues da Silva

Na última segunda-feira (5) o pastor da Primeira Igreja Batista em Artur Nogueira, Cleverson Pereira do Valle, participou da gravação do programa Vejam Só da Rede Internacional de Televisão (RIT), na capital paulista. A programação é dirigida especialmente a debates, onde a cada edição dois convidados divergem sobre um determinado assunto.

O tema principal da última segunda-feira teve como foco a questão: ‘Caso os jogos brasileiros na Copa do Mundo forem em horários de culto, as igrejas devem alterar ou não os horários de suas celebrações?’. O pastor nogueirense é contrário a essa mudança. “Devemos buscar primeiro as coisas lá do alto e não deixar que as coisas do mundo nos influenciem”, argumentou o pastor.

Essa foi a segunda vez que o Pr. Cleverson participou do programa Vejam Só (naquela oportunidade, falou sobre se Convêm cumprir a ordem de crescer e multiplicar do jeito que está o mundo) onde, após a gravação, ele comentou sua participação. “Eu só tenho a agradecer a Deus por mais esta oportunidade, uma vez que eu posso levar o nome de Cristo a todos e principalmente divulgar a nossa cidade e a nossa igreja ao Brasil inteiro”, finalizou.

 O Programa Vejam Só começa sempre às 23h de Segunda a Sexta Feira na RIT TV.

Durante_a_gravação_do_programa_Vejam_Só_TV_Rit_em_São_Paulo

CAPA-_Da_esquerda_para_direita_Pr._Cleverson_do_Valle_de_Artur_Nogueira_Pr._Eber_Cocarelli_e_Pr._Marcos_Brito


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.