03/07/2019

Pastor Lucas, de Artur Nogueira, lança videoclipe da música “O Escritor”

Pastor revela que a obra se trata da música "mais linda" que ele já escreveu

Da redação

Todas as dores e perdas possuem uma finalidade e revelam a essência de alguém que perdoa incansavelmente. Em resumo, é isso que relata o novo single do Pr. Lucas, “O escritor”. Nesta segunda-feira (1), foi lançado um videoclipe, em formato de curta-metragem, que complementa a novidade. O clipe também foi apresentado durante um Pocket Show na sede da gravadora Mk Show.

O pastor revela que “O Escritor” se trata da música mais linda que ele escreveu até hoje. “É uma Mensagem de Deus aos personagens da vida, que ao olharem sua realidade, não conseguem entender, nem imaginar a grandeza das coisas que estão por vir. Mas Deus que é o Escritor da História, já visitou os seus melhores momentos, seus melhores sorrisos, suas maiores conquistas mas você como eu, somos limitados ao olhar pro futuro. Então essa mensagem é para as pessoas na desistirem porque há um futuro. Esse momento de dor não condiz com os capitulo finais da sua história”, conta o autor.

O clipe foi dirigido e roteirizado por Samuel Andrade. A parceria entre os dois aconteceu durante a gravação da versão infantil de “Pintor do Mundo”. “Ele disse que tinha uma música, mas não estava pronta. Quando a música ficou pronta, ele disse que precisava de um clipe e, que se fosse aquele roteiro, já estava aprovado. A gente gravou e foi um curta-metragem que ganhou todo sentido com a música. Depois de pronto eu vi que não tinha como ser de outro artista ou de outra música. O roteiro nunca foi meu, sempre foi dele”, disse Samuel ao Pleno News, jornal da gravadora MK Show.

O compositor relata que toda a canção foi inspirada na passagem bíblica ‘Salmos 139’. “Foi pensando muito sobre meu passado e sobre quem sou hoje, que Deus me fez lembrar sobre momentos em que pensei em parar. E se eu tivesse parado? E se eu tivesse desistido? Caso eu tivesse feito a escolha de parar, este texto não estaria sendo publicado, minhas canções jamais teriam sido escritas, minhas melodias jamais seriam tocadas. Mas por eu ter persistido, Deus pode escrever a história que estava no coração dEle”,

Pastor Lucas

O Pr. Lucas trabalha com música desde os 13 anos de idade, e há cinco tem contrato com a gravadora MK Music. Durante este tempo o pastor lançou três discos autorais. O primeiro álbum, “Faz Acontecer”, foi lançado em 2014. O segundo, lançado no ano de 2015, se chama “Esconderijo”, e o terceiro e mais recente álbum, “Pintor do Mundo”, foi lançado no ano de 2017. Além de dois álbuns digitais.

O compositor  tem músicas gravadas por nomes conhecidos dentro do meio gospel, dentre eles, Aline Barros, William Nascimento e Regis Danese.

Assista ao vídeo:

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.