26/11/2016

Caminhada Passos que Salvam acontece neste domingo em Artur Nogueira

Atividade contra o câncer infanto-juvenil acontece a partir das 8h30

IMG_5760

Empresários, profissionais da saúde, imprensa e simpatizantes realizam neste domingo (27), às 8h30, a Caminhada Passos que Salvam com saída a partir da Lagoa dos Pássaros. A ação pretende esclarecer, conscientizar e despertar a atenção das pessoas com relação aos primeiros sintomas do câncer infanto-juvenil.

Os interessados podem adquirir um kit – contendo uma camiseta, um boné e uma squeeze – no valor de R$ 30,00. Todo dinheiro arrecadado será revertido ao Hospital de Câncer de Barretos. O kit pode ser encontrado na Banca do Caco, Supermercado Rosetti, Acácia Turismo, Óptica Iza, Autoescola Amanda e no Supermercado Buona Gente.

IMG_5774Segundo o empresário Wagner Barros, presidente do conselho organizador da campanha em Artur Nogueira, a ação mobiliza um número grande de pessoas devido ao valor da causa, ligado à conscientização quanto a importância do diagnóstico precoce do câncer infantil. “A gente dá continuidade a um trabalho que a gente acredita que é verdadeiro, que tem uma causa justa e positiva, que é o diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil”, afirma Barros.

 IMG_5996

Engajados à organização estão dezenas de empresas nogueirenses participantes. De acordo com Geso Franco de Oliveira, organizador da atividade, o percurso da caminhada passa pela avenida Fernando Arens, Coreto, antiga Delegacia de Polícia, entrada da cidade, Clube Floresta e Lagoa dos Pássaros. A expectativa é que a caminhada mobilize mais de 1.500 pessoas.

Para saber outras informações sobre a campanha, acesse a página oficial do evento no Facebook.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.