15/04/2013

Passeio Ciclístico promete agitar nogueirenses; confira o percurso

Paulo Holdorf O Passeio Ciclístico de Artur Nogueira acontece hoje, domingo (21), e promete ter a participação de mais de dois mil ciclistas. O evento acontece a partir das 9 horas e está com a largada marcada para acontecer em frente ao Centro Cultural Tom Jobim.  O percurso tem aproximadamente 8 km, que passam por diferentes […]

Trajeto

Passeio Ciclístico 2012

Paulo Holdorf

O Passeio Ciclístico de Artur Nogueira acontece hoje, domingo (21), e promete ter a participação de mais de dois mil ciclistas. O evento acontece a partir das 9 horas e está com a largada marcada para acontecer em frente ao Centro Cultural Tom Jobim.  O percurso tem aproximadamente 8 km, que passam por diferentes pontos da cidade e volta para o encerramento com premiações, novamente no Centro Cultural.

O secretário de Esportes de Artur Nogueira afirma que o evento tem a proposta de integrar a família nogueirense. “O objetivo do passeio é focado nas famílias de nosso município, pelo fato de que participam o pai, a mãe, os filhos, os avós. É a integração da família. Geralmente, eu digo isso como pai, não tenho tempo de sair de bicicleta com meus filhos, pois é muita correria no dia a dia, mas esse domingo é um dia que você pode juntar a família, os amigos. É basicamente uma oportunidade para o lazer familiar”, afirma Sandro.

O passeio fará uma pausa próximo a Praça Santana, no Jardim Planalto, onde ocorrerá a inauguração da Ciclovia de Artur Nogueira. No final do passeio, troféus serão distribuídos para os ciclistas mais jovem, experiente, animado, criativo, além do maior grupo uniformizado.

As inscrições podem ser feitas antecipadamente na Secretaria de Esporte e na loja Bike Mania Sports ou na manhã de domingo, antes do início do passeio.

Passeio Ciclístico 2012

Passeio Ciclístico 2012

 

VÍDEO: Assista a reportagem especial sobre os benefícios da bicicleta


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.