21/06/2012

Sete partidos declaram apoio à pré-candidatura de Celso Capato

Coligação define Zé Creme como pré-candidato a vice-prefeito

Durante reunião preparatória realizada em Artur Nogueira na manhã da  última quinta-feira (21), foi divulgada a pré-candidatura de Zé Creme (PMDB) como vice-prefeito do pré-candidato a prefeito Celso Capato (PSD).

Até o momento, sete partidos políticos confirmaram apoio a Capato: Partido Verde (PV), Partido Social Democrático (PSD), Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Partido Social Cristão (PSC), Partido Republicano Progressista (PRP), Partido da República (PR) e Democratas (DEM).

O encontro antecede a convenção da coligação programada para acontecer no próximo domingo (24) em Artur Nogueira. “São partidos importantes em todo o Brasil, que estão se unindo para apresentar para o município propostas de um futuro melhor”, afirma Capato.

Celso Capato (pré-candidato a prefeito)

Casado com Naide Capato e pai de Camila e Fernando Henrique, Celso Capato é natural de Artur Nogueira. Em 1988, foi eleito vereador na cidade ‘Berço da Amizade’, onde também atuou como 1º secretário da Mesa Diretora, sendo líder do governo de Ederaldo Rossetti.

Em 1992, após já ter participado da Comissão de Emancipação de Holambra, foi eleito o primeiro prefeito da ‘Cidade das Flores’. Em 2000 e 2004, Capato conseguiu a reeleição na mesma cidade. Também exerceu a função de subprefeito de Itaim Paulista e Perus, em São Paulo.

Zé Creme (pré-candidato a vice)

José do Carmo Rissi, popularmente conhecido como Zé Creme, nasceu na cidade de São Jorge do Ivaí, no Paraná, no dia 17 de setembro de 1964. Mudou-se para Artur Nogueira em 1985 para trabalhar em uma oficina de motos. É casado com Sandra de Fátima Toniolo Rissi, com quem tem duas filhas: Priscila e Caroline.

Entrou para a política no ano de 2000, sendo eleito vereador com 445 votos. Em 2004 foi reeleito com a quantia de 465 votos. Em 2008, foi o vereador mais votado no município, recebendo 1.093 votos, tornando-se presidente da Câmara Municipal. Zé Creme também é um dos idealizadores do tradicional Encontro de Motociclistas de Artur Nogueira.

[Acima] Bolão (PMDB), Dr. Eunice (PMDB), Dr. Rodolfo (PMDB), Júnior Barros (PV), Zé Creme (PMDB), Celso Capato (PSD), Marquito (PSC), Denis Fávero (PSD), Turcão (DEM), Tonhão (PRP) e Rafael Boer (PR)


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.