Partido Militar Brasileiro lançará diretório provisório em Artur Nogueira
Evento acontecerá no próximo sábado na Chácara das Palmeiras, no bairro Benvenuto
Rafaela Martins
O Partido Militar Brasileiro (PMB), em união com a Fraternidade ARLS Filhos de Enoc, lançará um diretório Municipal em Artur Nogueira no próximo sábado (22). O evento será realizado na Chácara das Palmeiras, localizada no bairro Benvenuto, às 10h30. Neste dia, representantes apresentarão as metas e objetivos do partido aos nogueirenses.
Fundado em 29 de janeiro de 2011, o PMB nasceu da união de militares que buscam melhorias e mudanças para o país. De acordo com o próprio partido, o PMB tem como princípio geral a defesa da sociedade, da proteção da família e do cidadão, visando a construção de uma sociedade mais democrática.
Segundo o presidente do Diretório de Artur Nogueira, Evandro Gonçalves, o objetivo do partido no município é contribuir com a democracia. “Nos preocupamos com a democracia do nosso país, por isso entendemos que é preciso apresentar uma oposição. A filosofia do PMB deseja acabar com a corrupção e a desordem que assola nosso país”, explica Gonçalves.
O encontro já tem a presença confirmada do Capitão Crivelari, Capitão Augusto (presidente estadual do partido), além de Militares da Reserva e autoridades do partido estadual e federal.
Uma sessão solene será realizada com o objetivo de entregar um certificado para o diretório local, além de apresentar para os participantes do encontro a filosofia do partido e seus representantes. “Todos estão convidados para participarem e prestigiar o evento. Na ocasião, os interessados poderão conhecer mais sobre o partido, tirar as dúvidas e até apoiar a construção do PMB preenchendo as fichas de apoio”, convida Gonçalves.
A Chácara das Palmeiras está localizada na Rua Servidão 1, no bairro Benvenuto.
Evandro Gonçalves, Capitão Crivelari e Capitão Augusto estarão em Artur Nogueira
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.