02/02/2012

Partido lança Melinho como pré-candidato a prefeito

Nome do ex-vereador foi definido durante convenção do PP

A Convenção Municipal do Partido Progressista (PP) realizada no último sábado (28) definiu o ex-vereador Reinaldo Amélio Tagliari “Melinho” como pré-candidato a prefeito de Artur Nogueira para as próximas eleições.

No encontro também aconteceu a eleição de renovação do diretório municipal e eleição da Comissão Executiva do Partido para o próximo biênio.

Estiveram presentes, além dos filiados ao PP, presidentes de outros partidos do município, tais com DEM, PSB e PSDB.

Melinho já foi vereador em Artur Nogueira por quatro mandatos, sendo eleito presidente da Câmara Municipal por três gestões. Na ultima eleição, foi o terceiro candidato mais votado, com 711 votos, porém não foi eleito devido sua coligação não ter alcançado o coeficiente eleitoral mínimo.

Hoje, além do trabalho em seu escritório é também Diretor Geral da Câmara Municipal de Holambra.

O nogueirense também já foi presidente do Clube Recreativo Floresta, presidente da Corporação Musical 24 de Junho, secretário da Aidan, membro suplente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, vereador constituinte, membro da Acean, da Sasan e do Lar renascer.

“Hoje, me vejo e tenho plena convicção de poder administrar bem nosso município, pela experiência que já possuo, com a passagem que tive no legislativo. Tenho certeza que poderei desenvolver um bom trabalho em prol de nossa cidade. Tenho possibilidades de representar muito bem nossa população, realizando uma boa administração e buscar atender sempre os anseios da nossa população, com seriedade e discernimento, afinal, ao povo é a quem devemos nosso mandato e temos que saber honrar os votos recebidos”, afirma Melinho.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.