13/05/2012

POLÍTICA: Partido dos Trabalhadores define Alcione Coser como pré-candidata

Após duas prévias, o Partido dos Trabalhadores (PT) de Artur Nogueira definiu no último domingo (13), Alcione Coser como pré-candidata para representar o partido nas próximas eleições.

“Agradeço aos companheiros Claudinei, Alcebíades e a todos que votaram e acreditaram em mim. Agora é ir para a disputa e enfrentar o nosso verdadeiro adversário, para conseguirmos dar continuidade ao PT em Artur Nogueira”, afirma Alcione.

Alcione venceu a disputa com 86 votos, contra o petista Claudinei de Sá, que obteve 60 votos. Duas pessoas votaram em branco. Ao todo, 148 filiados compareceram e votaram na sede do Diretório Municipal do PT, localizada no Jardim Bela Vista. A apuração começou às 17h19 e durou cerca de sete minutos, reunindo 50 filiados no local.

PRIMEIRO TURNO

Na primeira prévia, 137 filiados compareceram e votaram em três pré-candidatos do partido. Alcione obteve 61 votos (44,6%), Claudinei conquistou 42 votos (30,65%) e o ex-secretário de Educação, Alcebíades de Sá, obteve 34 votos (24,81%). Para representar o partido, o pré-candidato deveria obter 50% mais um do total de votos válidos.

PT MUNICIPAL

Atualmente, o PT de Artur Nogueira possui cerca de 300 filiados, sendo que 180 estavam aptos e poderiam participar da escolha. Para votar, o petista deveria estar em dia com as contribuições partidárias e estar filiado a mais de um ano ao partido.

A ESCOLHIDA

Alcione Coser, 46 anos, natural de Mogi-Mirim, reside em Artur Nogueira há 19 anos. Empresária, administra há 16 anos a empresa Agriestufa. Estudou Magistério, graduou-se em Pedagogia e Direito e é Pós-Graduada em Gestão Pública.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.