30/08/2010

Participe do projeto Todo Mês é Rosa 2018 em Artur Nogueira

Evento tem intuito de combater o câncer de mama no município

Informe publicitário

As inscrições para a segunda edição do projeto Todo Mês é Rosa, criado em 2017 pela esteticista Darthini Lopes, já estão abertas. O projeto surgiu com intuito de ajudar a combater o câncer de mama em Artur Nogueira por meio da conscientização. Em parceria com sua equipe, a profissional promove eventos abertos ao público e oferece palestras sobre prevenção do câncer, saúde e qualidade de vida das mulheres.

Neste ano, o evento que marcará o projeto acontecerá no dia 30 de setembro, a partir das 10h no Rancho Fontana em Artur Nogueira. Para participar, os nogueirenses podem adquirir os kits do “Todo Mês é Rosa”, que incluem camisetas e squeezes por apenas R$40. Ao adquirir o kit, o clientes ganham o almoço o evento. Aqueles que quiserem ajudar o projeto arrecadando fundos para o evento podem vender rifas no valor de R$10 cada, para um sorteio de um dia de beleza.

“Contamos com o apoio da população mais uma vez, por essa causa que é nobre e precisa ser debatida”, finaliza Darthini. Para outras informações, vá até o Espaço Darthini Lopes, localizado na ocalizado na rua 7 de Setembro, 1066, Centro. Entre em contato por meio dos telefones: (19) 3204-2447 ou (19) 98126-2496 (WhatsApp) ou pela Fanpage do espaço no Facebook.

Leia mais:

Confira como estão as pacientes do projeto Todo Mês é Rosa


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.