27/01/2014

Parceria entre Microlins e Microsoft oferece certificado internacional de especialização em Artur Nogueira

Com a certificação o aluno tem reconhecimento internacional como especialista para o pacote Office.

A Microlins – maior rede de ensino profissionalizante do País – acaba de aderir ao Microsoft Office Specialist (MOS) e se tornar centro certificador da Microsoft para o Pacote Office no Brasil. A partir de agora, as escolas da rede passam a aplicar as provas de certificação para Word, Excel, PowerPoint. Com o certificado do fabricante, o aluno passa a ser um especialista reconhecido mundialmente. Procure a unidade Microlins mais próxima de você que seja um Centro Certificador Microsoft.

O MOS é o maior programa de certificação do mundo e distribui anualmente cerca de um milhão de certificados em mais de 140 países. Integrada com essa iniciativa, a Microlins proporciona aos seus alunos uma capacitação em tecnologia de alto nível. Com o certificado, o aluno se torna especialista em Office, no software que escolheu, e se destaca no momento do recrutamento, o que aumenta as chances de conseguir o emprego.

Camera 360

“A Microlins está comprometida em tornar os alunos em profissionais altamente qualificados. Com este certificado, a empresa não precisa aplicar um novo teste, pois sabe da capacitação do candidato”, explica Ricardo Reis, gerente de metodologia de ensino do Grupo Multi. Dentro do MOS estão inclusos programas de estudo, capacitação online, certificações e outros recursos.

Os alunos que tiverem pontuação máxima nas provas de certificação terão a oportunidade de mostrar seus conhecimentos e habilidades no Campeonato Mundial Microsoft Office Specialist, que acontece uma vez por ano nos Estados Unidos. As primeiras colocações no Campeonato recebem uma premiação em dinheiro, além das possibilidades em trabalhar em grandes empresas.

A unidade da Microlins em Artur Nogueira fica localizada na Avenida Fernando Arens, 699, no Centro. Para saber mais ligue 3877.3776 ou mande um e-mail para arturnogueira@microlins.com.br.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.