19/05/2020

Pandemia resulta em aumento na conta de luz

Segundo a Abrace, este ano ainda pode-se ter um aumento de 20% na tarifa da conta de luz

Informe publicitário

Desde o início dessa Pandemia, o isolamento social se tornou peça chave no combate contra o novo COVID-19. Entretanto o aumento do consumo de energia nesse período vem acompanhado de contas de luz cada vez mais altas. Segundo a Abrace (Associação Brasileira de Grandes Consumidores Industriais de Energia e de Consumidores Livres), poderemos ter ainda este ano um aumento de 20% na tarifa da conta de luz. Esse ajuste é para equilibrar o setor elétrico brasileiro, devido a esse aumento.


Mas, há como correr dessas tarifas. A energia solar é uma opção onde você só tem a ganhar, pois não há como não se beneficiar com uma conta de luz 95% mais baixa. Você economiza em na conta e investe em novas oportunidades.

Pensando nisso a Solarprime – Maior Rede de Franquias do País em Soluções de Energia Solar vem até você com uma promoção EXCLUSIVA!

Entre em contato agora mesmo acessando solarprime.com.br/arturnogueira – Pelo Whatsapp (19) 99983-5262 / (19) 99870-1222 ou Ligando para (19) 3877-5403 – Solarprime, ajudando você a fazer um planeta mais sustentável!


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.