17/12/2021

Palco para o Cultura Rock de Natal começa a ser montado no centro de Artur Nogueira

Evento acontece domingo,19 a partir das 13h

Da redação

A Prefeitura de Artur Nogueira iniciou nesta sexta-feira (17), a montagem do palco para a realização do Cultura Rock especial de Natal. O evento acontece no domingo (19) e integra a programação de fim de ano “Artur Nogueira Iluminada 2021”.

A estrutura está sendo montada na Praça da Fonte, no mesmo local onde é montado o palco do carnaval. Um trecho da Avenida Dr. Fernando Arens está interditado.

Os artistas que se apresentam no “Cultura Rock de Natal” foram contemplados pela Lei Aldir Blanc e farão o chão tremer.

A partir das 13h, o público prestigiará toda a energia e talento das bandas Casa Vermelha – Tributo a Jimi Hendrix, Keep On Rock, e Trilha Zero. Para receber as atrações, será montado um palco na Praça do Coreto, onde também haverá barracas de pastéis, Foods Trucks e Van do Chopp.

A Praça está localizada entre as Ruas Duque de Caxias e Ademar de Barros, com a Avenida Fernando Arens, no Centro. O uso de máscara será obrigatório no Cultura Rock de Natal.

Lei Aldir Blanc

O evento é a contrapartida apresentada por alguns integrantes das bandas, que receberam repasse financeiro através da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei nº 14.017/2020).

“Como alguns integrantes das bandas são beneficiados pela Lei, eles se reuniram e decidiram agitar os moradores neste final de ano com o bom e velho rock. Será um evento aberto ao público, voltado aos amigos, famílias, e aos amantes do estilo musical. Mais um grande sucesso para a conta”, destacou o secretário de Cultura e Turismo, Renato Carlini.

A partir dos repasses, a Lei estabelece mecanismos e critérios para garantir apoio às trabalhadoras e trabalhadores da cultura e à manutenção de territórios/espaços culturais com atividades interrompidas por força da pandemia causada pelo coronavírus.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.