17/09/2015

Pais denunciam assédio de homem a filha de 11 anos em Artur Nogueira

Na ocasião do fato, jovem caminhava pela rua e foi abordada pelo homem, que estava em um carro.

Uma criança foi assediada por um homem, enquanto voltava da escola com a mãe, na tarde desta quarta-feira (16), no Jardim Arrivabene, em Artur Nogueira. De acordo com as informações do pai da garota, ela caminhava na calçada, a poucos metros da mãe, mesmo assim, o homem, que estava em um carro, não se intimidou.

Segundo o pai, a criança, de 11 anos, voltava da escola pela Rua Antônio Sia, na companhia da mãe, por volta das 16 horas, quando um homem branco, de cabelos claros, aparentando ter 45 anos, abordou a jovem lhe oferecendo uma carona. O homem disse que a levaria para casa de carro, pois ela devia estar cansada. O motorista dirigia um carro modelo Fiat/Pálio, branco.

Ainda conforme as declarações do pai da menina, a mãe questionou o homem sobre o ato de assédio a filha, mesmo assim, ele não demonstrou preocupação. Ele teria dito a mãe, “não estou falando com você, estou falando com essa menina linda do seu lado”, afirma o pai.

Após o fato, os pais da jovem registraram um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia do município.

O pai da criança entrou em contato com o Portal Nogueirense com o intuito de divulgar o ocorrido, e atentar pais e mães, a não deixarem os filhos voltarem sozinhos da escola. “Eu que trabalho durante o dia vou começar a ir busca-la diariamente. A mãe ainda está assustada”, declara.

 …………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.