01/06/2020

Pai leva facada do próprio filho em Artur Nogueira

Pai não quis representar contra o filho e um Boletim de Ocorrência de Lesão Corporal foi registrado

Mariana Avanzzi

Um homem levou uma facada do próprio filho na noite deste domingo (26) em Artur Nogueira. Segundo os policiais municipais que atenderam a ocorrência, os ferimentos foram superficiais e o homem já recebeu atendimento médico. Ele não quis representar contra o filho e um Boletim de Ocorrência (BO) de lesão corporal foi registrado.

A Polícia Municipal relatou que foi acionada até o Parque Itamaraty para atender a ocorrência. Quando chegou ao local, foi informada de que o agressor estaria alterado e o pai teria tentado contê-lo. Irritado com o pai, o rapaz pegou a faca que estava no quarto e desferiu o golpe contra o homem. A vítima foi levada até o Hospital Bom Samaritano para receber atendimento médico.

Os dois foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, mas no local o pai não quis representar contra o filho. Um BO de lesão corporal foi registrado contra o rapaz e a faca foi apreendida. Posteriormente, os envolvidos foram liberados.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.