23/11/2015

Pai denuncia filho por furtar residência da família em Artur Nogueira

De acordo com B.O., vítima relata que furtos ocorridos na residência são constantes.

Um morador do Parque Bom Jardim, em Artur Nogueira, registrou um Boletim de Ocorrência na manhã de hoje, segunda-feira (23), em que relata ter sido vítima de um furto, ocorrido durante a madrugada de domingo. O principal suspeito, de acordo com o B.O., é o próprio filho da vítima.

Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, o morador da Rua Amadeu Jorge Terezani, de 46 anos, que trabalha como pedreiro, relata que o filho, de 24 anos, é usuário de crack e costuma furtar eletroeletrônicos e diversos objetos de casa para vender ou trocar por entorpecentes.

De acordo com o B.O., no último furto, ocorrido durante a madrugada de domingo, o filho da vítima subtraiu uma TV de 14 polegadas, um aparelho de DVD e dois celulares. Ainda de acordo com o B.O., o pai do registrou a ocorrência por não suportar mais a situação de ser furtado pelo próprio filho.

O pai do rapaz relatou que o filho esteve internado em fevereiro, por uma semana, em uma clínica de reabilitação, localizada em Americana, porém, ele fugiu da unidade. Conforme as declarações da vítima, ele não tem condições financeiras de pagar uma clínica particular para o tratamento do filho. “Eu procuro por uma saída, uma solução, mas está difícil,” declara.

A polícia apura o caso.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.