Padre Lázaro diz que paróquia foi vítima de golpe de estelionatários
Na ocasião, criminosos conseguiram falsificar as cartelas e retirar o prêmio, o valor do carro
Da redação
O Padre Lázaro Gabriel Lourenço, da Paróquia Santa Rita de Cássia, em Artur Nogueira, divulgou um vídeo em uma rede social para se manifestar sobre o caso envolvendo o show de prêmios ocorrido no último final de semana. Conforme reportado pelo portal Nogueirense, a Guarda Municipal prendeu uma quadrilha que havia falsificado as cartelas premiadas do evento e conseguiu retirar os valores correspondentes ao prêmio principal, um carro 0 km.
Confira a manifestação do padre publicada nas redes sociais da paróquia.
No vídeo, o padre relembrou o sucesso do evento e comentou sobre como os criminosos agiram para enganar aqueles que estavam trabalhando no show de prêmios. O religioso fez um apelo para que as pessoas tenham compaixão. “O pessoal já está ferido e fazer comentários maldosos nas redes sociais duvidando da integridade dessas pessoas é muito cruel. A pessoa já está sofrendo. É como querer sangrar uma pessoa já ferida”, expressou.
Ele também mencionou que o prêmio foi concedido, mesmo que para os criminosos. “O prêmio foi entregue, infelizmente para as pessoas erradas, para os falsários. Tanto é que eles já venderam o carro para outra pessoa. Eles ganharam em quatro e três conseguiram. Eu estou seguindo as orientações do departamento jurídico”, afirmou.
Veja também
Quadrilha é presa após aplicar golpe em show de prêmios em Artur Nogueira
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.