06/07/2012

PAC: Galerias pluviais e guias são construídas em Artur Nogueira

As obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) continuam em funcionamento em Artur Nogueira. Desde o último dia 28, quando os trabalhos começaram, o município já realizou R$ 170 mil em obras. Em uma semana, a Construtora Simoso LTDA, empresa vencedora da concorrência pública, realizou a construção de 50 metros de tubulações subterrâneas […]

As obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) continuam em funcionamento em Artur Nogueira. Desde o último dia 28, quando os trabalhos começaram, o município já realizou R$ 170 mil em obras.

Em uma semana, a Construtora Simoso LTDA, empresa vencedora da concorrência pública, realizou a construção de 50 metros de tubulações subterrâneas para as galerias pluviais do Jardim Carolina, guias do Desmembramento Etelvina Mansur Golob, e guias e início de pavimentação do Jardim Dona Leda.

O prefeito de Artur Nogueira, Marcelo Capelini, afirma que as obras representam a materialização dos sonhos de muitos nogueirenses. “Estamos presenciando o maior contrato de obra pública da história de Artur Nogueira, no qual estávamos trabalhando arduamente desde 2009 nas articulações políticas, projetos, análises financeiras e tudo isto já está tornando reais os sonhos dos moradores” afirma Capelini.

O próximo bairro a receber as obras será o Josephin Tagliari, que também terá início com a construção das galerias pluviais. A prefeitura acredita que as galerias no Jardim Carolina fiquem prontas em um prazo de 60 dias. Após este período, o bairro receberá a pavimentação asfáltica.

ACIMA: Jardim Dona Leda recebe  guias e se prepara para ter ruas asfaltadas 

ACIMA: Desmembramento Etelvina Mansur foi um dos primeiros a receber guias 

ACIMA: Antes de receber asfalto, Jd. Carolina recebe galerias 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.