30/05/2022

Polícia Civil procura acusado de matar companheiro da ex-namorada em Artur Nogueira

Justiça já expediu um mandado de prisão contra o homem que segue foragido

Da redação

A Polícia Civil ainda procura pelo homem acusado de matar o companheiro da ex-namorada em Artur Nogueira. O crime ocorreu na noite do último dia 20 de abril no Residencial da Torre, onde morava a namorada da vítima, que era ex-companheira do suspeito.

Em entrevista ao Portal Nogueirense, o delegado Lucio Petrocelli, chefe da Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, disse que o ex-namorado da mulher é o principal suspeito do crime. Segundo ele, a mulher já tinha feito um boletim de ocorrências por ameaça contra o homem. “A moça tinha uma medida protetiva contra o suspeito, porque ele não aceitava o fim do relacionamento”, disse ele.

Dr. Lucio Petrocelli

Investigação

O delegado destacou que o local do crime passou por perícia e foi iniciado o trabalho de investigação. “Os investigadores estiveram inclusive em endereços na cidade de São Paulo, onde ele poderia estar, mas não o localizamos. Pedimos o mandado de prisão temporária, que foi acolhido pela justiça e agora ele é foragido da justiça. Seguimos na busca de localizar esse suspeito”, frisou Petrocelli.

Familiares da vítima foram ouvidos pela polícia, assim como a mulher que foi a principal testemunha do crime. O chefe da Polícia Civil informou que o local do crime não possuía câmeras de segurança e que os três envolvidos no caso se conheciam.

“Nós continuamos as diligências para localizar o suspeito, para que ele possa dar a sua versão dos fatos e temos certeza que o mais breve possível vamos encontrar onde ele está”, concluiu o delegado.

Wallan da Silva tinha 28 anos

Relembre o caso

Wallan da Silva tinha 28 anos e morreu depois de ser baleado pelo ex-companheiro na frente da casa da namorada, no Residencial da Torre em Artur Nogueira. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Pronto Socorro Municipal.

A mulher, ex-companheira do suspeito, tinha medida protetiva contra o suposto autor. O suspeito também é pai de dois filhos da mulher. Ele teria chegado no local e efetuado disparos contra o homem.

O jovem morava em Cosmópolis e namorava a mulher há menos de duas semanas. Ele passou ver a namorada e foi baleado na frente da casa dela.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na Rua Orlando Correa Barbosa, próximo a Torre da Rádio por volta das 20h.

A mulher relatou aos policiais, no dia do crime, que o autor era seu  ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele teria chegado no local e efetuado disparos contra o homem.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.