10/09/2018

Outro policial é agredido durante abordagem em Artur Nogueira

Agente precisou passar por atendimento médico

Da redação

Um homem foi detido em Artur Nogueira acusado de agredir um policial militar durante uma abordagem. O caso foi registrado na madrugada da última sexta-feira (7). O agente precisou receber atendimento médico devido à agressão. Essa é a terceira agressão contra agentes de Segurança no município esse ano.

O registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) especifica que um morador do Bairrinho acionou uma viatura da PM à residência dele, pois um vizinho estaria o ameaçando. Diante da solicitação, os policiais se deslocaram ao endereço.

Em contado com o solicitante no local, os oficiais foram informados pelo morador de 46 anos, que exerce a função de pedreiro, de que o vizinho dele o acusou de ter furtado cabos de instalação de uma televisão. Ao notar a presença dos oficiais, o acusado correu para dentro da casa onde reside, mas acabou detido.

No ato da abordagem, o averiguado deferiu um soco contra o rosto de um dos policiais, causando lesões na face do mesmo. O denunciado foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde a ocorrência foi registrada. Um simulacro teve apreensão na abordagem.

O policial agredido precisou ser levado ao Pronto Socorro do município, onde recebeu atendimento médico e permaneceu em observação. Após a elaboração do registro policial, o agressor foi liberado e deve responder pelo delito em liberdade.

Leia mais

Homem acaba detido após ofender e agredir policiais em Artur Nogueira

Homem agride policial municipal em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.