20/09/2018

Outro homem acaba detido por ato obsceno em Artur Nogueira

Desta vez o caso ocorreu na Lagoa dos Pássaros; No último sábado (15) um homem também foi detido pelo mesmo delito na região central da cidade

Da redação

Outro indivíduo foi detido pela Polícia Municipal de Artur Nogueira acusado de ato obsceno em Artur Nogueira. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (19), na Lagoa dos Pássaros. Um homem já tinha sido detido pelo mesmo delito durante uma cerimônia religiosa, ocorrida na noite do último sábado (15).

Conforme o relato dos policiais para o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.), por volta das 20 horas a base da corporação foi comunicada por um denunciante de que na Lagoa dos Pássaros havia um indivíduo se masturbando em público. Em posse da informação e das características do denunciado, os agentes então se deslocaram ao endereço.

No local, os policiais obtiveram êxito em encontrar o referido homem, de 49 anos. Em uma revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. Ao ser questionado se estaria mesmo realizando o ato obsceno em público, o averiguado confirmou que sim. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde ocorreu o registro policial.

Após ser ouvido na unidade, o homem foi liberado.

Caso semelhante

Na noite do último sábado (15), outro rapaz também foi detido acusado de se masturbar em público. O caso aconteceu nas imediações da Igreja Matriz, no Centro da cidade. Na ocasião, ocorria a cerimônia em homenagem à Nossa Senhora das Dores, Padroeira do município.

A Polícia Municipal também foi acionada e deteve o indivíduo, de 38 anos. Ele alegou que tinha ingerido bebidas alcoólicas e cometeu o ato por impulso, sendo então conduzido à Delegacia e liberado em seguida.

Leia também

Homem é detido após cometer ato obsceno durante festa da padroeira em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.